Warhammer On-line Manual – Você é realmente um trapaceiro?

Depois de jogar o beta por dois meses, optei por obter um Warhammer no guia da web. Alguns jogadores acreditavam que era estranho fazer isso por uma partida ainda em beta. Os outros saíram e eu estava trapaceando. Eu quero explicar precisamente porque eu comprei o manual do Warhammer e eu não o considero trapacear
.

Eu tenho jogado ativamente MMOGs por mais de uma década agora. Com quase todos os importantes esportes MMO que surgiram nos últimos dez anos, analisei o beta, realizei o teste gratuito ou joguei o jogo por várias décadas Guia Comercial Araguaina.

Muitos mudaram ao longo dos anos com um desses tipos de jogos. Os mundos estão se tornando maiores, a quantidade de missões aumentou consideravelmente, assim como o período total necessário para determinar e também fazer tudo a partir do jogo aumentou. Além disso, o tempo suficiente para jogar com os jogos diminuiu bastante.

Dez décadas antes, eu podia me sentar todas as noites e me apresentar por cinco ou seis meses diretamente. Agora, eu sou abençoado se posso jogar com cinco ou até seis horas cheias de por fim de semana. É por isso que usar um guia Warhammer ajuda você a ganhar mais do jogo. Eu posso sentar com minhas informações e brincar por uma hora, então em algum momento e parecer que eu realizei alguma coisa. Menos o guia, eu me comprometo tanto tempo esperando descobrir o que fazer e exatamente onde você deve ir, eu acabo ficando irritado.

Não há nada de errado em jogar a partida sem guia. Pode ser extremamente gratificante descobrir o que você tem. Eu simplesmente não tenho mais tempo suficiente para jogar assim. Então, quando você tem um tempo mínimo de jogo, então não se sinta péssimo em usar um guia do Warhammer Online para ajudá-lo a aproveitar o jogo. Não permita que ninguém te chame de trapaceiro!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *